COMO COMPRAR

Comprar na loja online Le Molleton é muito fácil. Nossa loja virtual foi desenvolvida com o que há de melhor em tecnologia, para uma navegabilidade rápida, agradável e fácil. Verifique abaixo o passo-a-passo da compra:

1. ESCOLHA DO PRODUTO

    • Através da BUSCA por produtos, que você encontra na parte superior da loja. Este campo lhe permitirá buscar a palavra desejada em qualquer local do site;

    • Através de nossa vitrine, visualizando os produtos disponíveis;

    • Através de nosso “menu de categorias”. Você poderá navegar e filtrar todas as informações desejadas em sua busca pelo produto.

2. DETALHES DO PRODUTO

    • Clicando em qualquer produto da vitrine, você terá acesso a todos os detalhes relacionados ao mesmo.

3. COLOCANDO O PRODUTO NO CARRINHO DE COMPRAS

    • Ao escolher o produto, clique em “Adicionar à sua Sacola”.

4. MINHA SACOLA

    • Verifique todos os dados de seu pedido: quantidade, valores (unitário e total);

    • Digite o CEP de entrega para calcular o valor do frete;

    • Confira todos os valores de produtos e descontos;

    • Caso tenha um cupom de desconto ou vale-presente, digite o código no campo informado;

    • Caso tenha interesse em continuar sua navegação pela loja, clique no botão “CONTINUAR COMPRANDO”;

    • Caso queira fechar seu pedido, clique em “Finalizar Compra”.

5. IDENTIFICAÇÃO

    • Identificação do cliente Le Molleton é obrigatória;

    • Caso você seja cliente, digite seu e-mail (usuário) e senha, e clique em “CONTINUAR”;

    • Caso ainda não seja cliente, informe seu e-mail e preencha os dados de cadastro para poder continuar.

6. ENTREGA

    • Cadastre um endereço de entrega para o produto;

    • Caso já tenha um endereço de entrega cadastrado, selecione este endereço e vá para o próximo passo;

    • Selecione a modalidade de entrega de sua preferência;

    • Verifique os valores e tempo de entrega para cada uma das modalidades.

7. FECHAMENTO DO PEDIDO

    • Confira mais uma vez os dados de sua compra, para se certificar de que as informações estão de acordo com seu pedido;

    • Preencha os campos (quando necessário), para finalizar sua compra.

8. FINALIZANDO A COMPRA

    • Verifique as informações do total da compra e do pagamento escolhido;

    • Clique em “PAGAR”.

9. INFORMAÇÕES SOBRE SEU PEDIDO

    • Assim que sua compra for finalizada, você visualizará na tela as informações de seu pedido;

    • Em seguida, você receberá uma mensagem no e-mail informado em seu cadastro, com todas as informações relacionadas ao pedido recém efetuado;

    • Há um prazo de até 48 horas úteis para que o setor de análise receba a aprovação do pagamento e confirme o estoque;

    • Se durante o processamento do seu pedido for encontrado algum problema, nós entraremos em contato pelo telefone ou email;

    • Todos as mudanças de “status” de seu pedido serão informadas também via e-mail. Obs: é importante que você cadastre o e-mail corretamente, para que possa receber as mensagens enviadas por nossa loja.