POLÍTICA DE ENTREGA

Há um prazo de até 48 horas úteis para que o setor de análise receba a aprovação do pagamento e confirme o estoque;

O prazo de entrega começa a contar a partir do próximo dia útil da confirmação do pagamento e estoque.

A contagem será sempre em dias úteis;

Pedidos feitos aos sábados, domingos ou feriados serão despachados no primeiro dia útil subseqüente à autorização da administradora do cartão de crédito ou instituição financeira;

O prazo de entrega, calculado e informado no checkout do site, varia de acordo com o CEP e região;

O recebimento do pedido poderá ser feito por terceiros, desde que assinem o comprovante de recebimento da encomenda;

As entregas são realizadas de segunda à sexta-feira das 8h às 19h no território nacional.

ATRASOS

Em caso de greve dos Correios, o prazo da entrega poderá ser prejudicado.

Serão realizadas até três tentativas de entrega. Caso nenhuma delas tenha sucesso, a encomenda retornará para a Le Molleton;

Para um novo envio, o custo do frete será por conta do cliente, com um novo prazo de entrega.

POSSIVEIS MOTIVOS PARA ATRASOS NA SUA ENTREGA:

Insucessos na entrega devido à ausência do cliente no endereço de entrega cadastrado no site;

Endereço cadastral incorreto ou incompleto;

Mudança de endereço;

Eventualidades fora do comum por motivos inerentes à nossa atuação, como acidentes naturais, greves gerais e/ou quaisquer outros de força maior;

Seu endereço pode ser classificado pelos Correios como área com prazo de entrega diferenciada. Isso significa que o prazo de entrega é redefinido pelos Correios, aleatoriamente às definições de prazo informados em nosso site.