“Amo trabalhar com moda e sei o quanto uma roupa bem feita, com tecido de qualidade, valoriza o cliente. Atualmente, quero criar e vestir conforto. E que esse conforto seja escandalosamente lindo! 

Gabriela Medeiros

“Morei anos em Londres, voltei em 2013, casada com um francês. Meu olhar para a moda, assim como para a vida, é prático e sem frescura. Acho que esse jeito de ser aparece na camisa que visto, na saia, no sapato; em todas as escolhas que faço.” 

Michele Thomas

“De segunda a sexta, me arrumo pensando nas reuniões que terei, na rotina de escola e atividades com meus filhos, às vezes ainda cinema e jantar.  Meu dia é sempre bem variado mas a roupa é uma só; por isso, escolho peças básicas com detalhes sofisticados.”

Gabriela Birman

De onde viemos

A moda nos acompanha e nos identifica desde os primeiros minutos de vida.

Já pararam pra pensar quantas vezes trocamos de roupa desde então? Por semana, por mês, por ano? 

É legal estar de bem com o que vestimos. 

Acontece que nós, 3 amigas praticamente irmãs, não estávamos. 

Por isso criamos a Le Molleton. O projeto amadureceu, movido a idéias e reflexões em torno da pergunta: o que, de verdade, queremos vestir no dia a dia? 

Conclusão: queremos roupas absolutamente confortáveis, com toque gostoso na pele; peças arrojadas, que funcionem tanto para quem quer e precisa se vestir de forma descontraída como para quem faz questão de um toque de glamour. Para quem tem uma rotina corrida, feito nós, com mil compromissos. Acima de tudo, para quem é fã do moletom, nosso amado tecido chefe. 

A Le Molleton é tudo isso.

Roupas surpreendentemente casuais. Descomplicadamente chiques.

QUEM SOMOS